A Paraíba o tempo todo  |

Cinco pessoas presas em ação contra o tráfico

Cinco pessoas presas, dinheiro, drogas, armas e munições apreendidas em ação contra o tráfico

Cinco pessoas foram presas, dinheiro, drogas, armas e munições apreendidas durante ação de policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar do 3º BPM, nas cidades de Manaíra e Princesa Isabel, Sertão Paraibano.

Após investigações, a Polícia desarticulou uma “boca de fumo” localizada no bairro Jardim Carlota na cidade de Princesa Isabel. NA ocasião foi preso albergado Wanderley Nicácio de Lima, 30 anos, acusado de integrar uma quadrilha que assaltou a agência dos correios da cidade de Tavares, além de cometer assaltos e tráfico de drogas na área da 4ª Companhia.

Em poder de Wanderley os policiais encontraram 460 gramas de maconha in natura e R$ 160,00 em dinheiro.

Na ocasião também foi preso Adriano Tito dos Santos, 19 anos, que provavelmente estava no local para comprar drogas. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Princesa Isabel e apresentados a autoridade policial.

Ainda na cidade de Princesa Isabel, a Polícia prendeu José Gilson Gomes do Nascimento, 56 anos. O acusado foi flagrado com aproximadamente 100 gramas de maconha in-natura, um revólver Taurus calibre 32 com 05 munições intactas, duas facas peixeira e R$ 950,00 em cédulas.

O acusado juntamente com todo o material apreendido foi apresentado a autoridade policial judiciária para as providências legais.

Na cidade de Manaíra, policiais do destacamento local, durante rondas na saída da cidade, numa estrada dá acesso ao município de Santana de Mangueira, perceberam a aproximação de uma motocicleta e resolveram fazer a abordagem.

A bordo da moto estavam João Ivanildo de Lima, 41 anos, e Antônio Carlos Nascimento, 23. Após revista, foram encontrados cerca de 200 gramas de maconha em uma sacola plástica.

Ambos foram conduzios para a Delegacia de Polícia na cidade de Princesa Isabel.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe