As últimas doze horas foram marcadas pela violência na grande João Pessoa com o registro de cinco assassinatos. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 14h30 de sábado (9) em Santa Rita. Segundo informações da polícia, Walter dos Santos Nascimento, 21 anos estava no quintal da residência da namorada na rua Nilo Peçanha, 22, bairro da Viração na companhia de um amigo quando foi surpreendido por dois homens.
Os desconhecidos dispararam vários tiros contra o rapaz que foi atingido no tórax e na cabeça morreu no local. O colega dele, Paulo Germano da Silva, 28 anos, também foi atingido com um disparo na mão esquerda e outro no abdômen e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado. A polícia desconhece os autores e os motivos do assassinato, mas suspeita que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.
O segundo assassinato aconteceu por volta das 17 horas no bairro de Cruz das Armas. Thiago da Silva Nunes, 24 anos, que residia do Renascer I, no Distrito Mecânico, estava em um bar na companhia de amigos quando dois homens entraram e foram logo atirando nele. O rapaz foi alvejado com dois disparos, sendo um na cabeça e outro no pescoço, e morreu no local.
Wallison Santos de Santana foi a terceira vítima dos bandidos. De acordo com a polícia, por volta das 19 horas de sábado, (09), ele trafegava com a sua moto pela Rua Conde, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, quando foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Como estava chovendo muito na hora do assassinato, a polícia teve dificuldades de encontrar testemunhas e até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.
Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (10), a polícia registrou o quarto assassinato. Edson de Paulo, 21 anos, mais conhecido por “Neno” e que residia no edifício Índio Piragibe, bloco 3, apartamento 210, na Ilha do Bispo, foi encontrado morto na Avenida Redenção, no mesmo bairro. De acordo com a polícia, ele apresentava um disparo de arma de fogo na altura do pescoço
A última vítima dos bandidos foi o pintor de automóveis Lenilson Simplício do Nascimento 23 anos, Ele foi vitima de disparos de arma de fogo, próximo a sua residência no bairro do Cristo por volta das 5 horas da manhã deste domingo (10). Os moradores contaram à polícia que escutaram apenas os disparos e logo em seguida ouviram o barulho de um moto saindo em alta velocidade.







