Por pbagora.com.br

Na madrugada deste sábado (25), cinco homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro de Mandacaru, na Capital paraibana.

 

De acordo com informações da delegada Tereza Nogueira, plantonista do 12º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), com os homens foram encontrados R$ 100 em dinheiro, mais de 300g de maconha e saquinhos para embalar a droga.

 

Ainda segundo informações policiais, a polícia já suspeitava de que na casa onde os homens foram encontrados acontecia a prática de tráfico de drogas e ao realizarem a ação policiail flagraram os cinco homens usando e embalando as drogas.

 

Eles foram encaminhados para a Central de Polícia da capital e serão transferidos para o presídio do Roger. Alguns deles já responderam por homicídio, tráfico de drogas e furto.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de homicídio, em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma…

Polícia apreende skank e haxixe em carro abandonado na capital

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), cerca de um quilo de skank e haxixe. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo que havia sido apreendido dias atrás,…