Cinco detentos do Presídio Vicente Claudino de Pontes, localizado no centro de Guarabira (distante 98 quilômetros de João Pessoa), conseguiram fugir. Eles retiraram dois tijolos e pularam o muro da frente da unidade prisional. A fuga aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (26).
Há quatro dias, 73 detentos do regime fechado realizaram uma rebelião em que foram queimados vários colchões e danificadas cinco celas. Os presidiários disseram que estavam insatisfeitos com as novas mudanças promovidas pelo atual diretor, Marcelo Belota, no cargo há 60 dias.
O clima ficou tenso na penitenciária após a fuga dos detentos. Policiais do Choque, Rádio Patrulha estão no presídio para garantir que nenhum outro preso tente fugir. A equipe de Motopatrulhamento (Rotam) do 4º BPM está na cidade a procura dos fugitivos.
Agentes penitenciários identificaram os cinco fugitivos como Anderson Dias da Silva, Erivan Silvestre da Silva, Leandro Gomes de Matias, Sebastião Ferreira de Lima e Adriano da Silva Gomes. Todos são de alta peculiriosidade.
Correio
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…