A Paraíba o tempo todo  |

Cidade Segura: Jovem é preso por porte ilegal de arma em JP

Na noite desse sábado (20), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um suspeito por porte ilegal de armas durante a Operação Cidade Segura, na Zona Sul da Capital.

Durante rondas no bairro Colinas do Sul, as equipes policiais receberam informações que na Praça Gervásio Maia estaria havendo um evento aberto com aproximadamente 100 pessoas, promovendo aglomerações e riscos de propagação da Covid-19.
Na chegada, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 32, com seis munições intactas.

O suspeito, de 18 anos, foi preso e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para os demais procedimentos.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe