Por pbagora.com.br

Na noite desse sábado (20), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um suspeito por porte ilegal de armas durante a Operação Cidade Segura, na Zona Sul da Capital.

Durante rondas no bairro Colinas do Sul, as equipes policiais receberam informações que na Praça Gervásio Maia estaria havendo um evento aberto com aproximadamente 100 pessoas, promovendo aglomerações e riscos de propagação da Covid-19.
Na chegada, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 32, com seis munições intactas.

O suspeito, de 18 anos, foi preso e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para os demais procedimentos.

Redação

 

Notícias relacionadas

Posto de gasolina é assaltado na manhã desta quarta no bairro do Cuiá

Mais um posto de gasolina foi alvo de um criminoso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O suspeito teria chegado ao local em um carro e anunciado o…

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…