A Paraíba o tempo todo  |

Cidade de Bayeux registra terceiro assassinato somente nesta semana; PC investiga os casos

Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (11), na comunidade Jesus de Nazaré, bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Equipes da Polícia Militar foram acionadas logo após o crime ser denunciado por moradores da região. O local onde o jovem caiu foi isolado. Um fato curioso é que esse é o terceiro assassinato ocorrido somente nesta semana.

Testemunhas informaram à PM que dois homens armados circulavam pela comunidade quando encontraram a vítima e atingiram a mesma com os disparos. O Major Randerson, da PM, informou que a vítima foi identificada como Marcos da Silva. “Ele já respondeu por questões criminais, mas não devia mais nada à Justiça”, disse.

A Polícia Civil também foi acionada e uma perícia foi realizada no local. As motivações a respeito do crime não havia sido identificados até a publicação desta matéria.  Ao longo desta semana, outros dois homicídios foram registrados na cidade. A insegurança preocupa os moradores, que vivem um clima de tensão no município. Na segunda-feira (10) um jovem foi morto a pedradas no bairro do Jardim Aeroporto. Acredita-se que a morte ocorreu após uma confusão. Já ontem, na terça, um homem foi assassinado na frente do próprio filho.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe