A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas fortes derrubam árvore e postes em Campina Grande

Houve suspensão do fornecimento de energia elétrica no local
Foto: Lídice Pegado / TV Paraíba

Na tarde desta quarta-feira (22), as fortes chuvas registradas na cidade de Campina Grande causaram a queda de uma árvore, que derrubou mais três postes, no bairro da Conceição.

A companhia responsável pelo serviço de fornecimento de energia elétrico informou que a queda da árvore e dos postes causaram rompimento nos fios e exigiu a suspensão do serviço. Ainda de acordo com a empresa, o área afetada deve ter o fornecimento de energia normalizado ainda nesta quarta-feira.

A Defesa Civil isolou o local para evitar novos acidentes e ressaltou que ninguém ficou ferido com o ocorrido.

A rainha da Borborema está sob alerta amarelo de acumulado de chuva. Existe a previsão de precipitações entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe