A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas causam transtornos em cidades do Brejo paraibano

Queda de árvores, deslizamentos de barreiras e trânsito obstruído. As fortes chuvas registradas na Paraíba causaram vários transtornos nas cidades do Brejo paraibano. Borborema foi o município que registrou maior quantidade de chuvas, chegando a 49,1 mm, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA). A previsão é de mais chuva até esta sexta-feira (10).

 

Em Areia, árvores e pedras deslizaram, obstruindo o asfalto da cidade. Ja em Solânea  foram registradas quedas de barreiras e alagamentos em vários pontos da cidade. Entre Bananeiras e o distrito de Rua Nova há preocupações no trânsito, pois uma árvores caiu na PB-105 e também houve deslizamento de barreira.

 

Entre a tarde desta quinta-feira (9) e a manhã de sexta-feira (10) a previsão é de céu nublado com chuvas a qualquer hora no Litoral, Brejo e Agreste. No Sertão e Alto Sertão, céu parcialmente nublado e poderão ocorrer chuvas pontuais.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe