Por pbagora.com.br

A chuva recente que caiu em Campina Grande, na última terça-feira (21), causou prejuízos não só aos moradores de áreas mais afastadas, mais também a serviços como os prestados pela Polícia Federal de Campina Grande.

Desde a chuva, todos os serviços da PF em Campina Grande estão suspensos. De acordo com a assessoria da PF, as precipitações chuvosas provocaram danos em computadores e outros equipamentos do prédio onde funciona o órgão, inviabilizando o trabalho dos servidores.

A previsão é que os serviços sejam restabelecidos até o fim desta semana. Um dos serviços oferecidos pela Polícia Federal mais procurado é a emissão de passaporte, mas quem precisar tirar o documento nesse período pode acessar na internet no site da PF.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado da Justiça é preso em ação das Polícias Civil da PB e do RN

Um homem acusado de praticar assaltos e de matar o irmão de um prefeito no Rio Grande do Norte foi preso em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (25). A…

Presidiário de PE envolvido em oito mortes é preso na Paraíba

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades…