A Paraíba o tempo todo  |

Chefe do tráfico no Rio é preso em casa de luxo de João Pessoa

Nessa sexta-feira (22), um traficante do Rio de Janeiro foi preso em uma casa de luxo no bairro de Tambáu, em João Pessoa.

De acordo com informações policiais a prisão aconteceu após investigações realizadas entre a polícia carioca e a paraibana.

O homem é considerado um dos principais chefes da facção criminosa Comando Vermelho.

Mesmo estando morando em João Pessoa a polícia confirmou que ele ainda administrava pontos de venda de drogas na cidade Niterói.

Na capital paraibana o homem, mais conhecido como Lico, trabalhava como artista plástico, tendo inclusive realizado exposições com suas telas.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe