A Paraíba o tempo todo  |

Chefe da Al Qaeda da PB é transferido de Rondônia para ser ouvido em João Pessoa

 O chefe da facção criminosa “Al Qaeda” que aterrorizou vários bairros de João Pessoa no ano passado deve chegar hoje a tarde em João Pessoa para ser ouvido pela Justiça. “Fão”, como é mais conhecido o traficante, vai seguir direto do aeroporto Castro Pinto para o fórum criminal onde deverá prestar depoimento.

Ano passado, a gangue comandada por “Fão” levou terror e medo aos moradores de vários bairros de João Pessoa e chegou a desafiar as autoridades de segurança pública com suas ações criminosas.

Entre os crimes praticados pela facção criminosa estão assassinatos todos relacionados com o tráfico de drogas e vários ônibus incendiados. Depois de vários meses de investigações “Fão” foi preso e poucos dias depois transferido para o presídio federal de Rondônia, juntamente com “Alexandre Negrinho”, que comanda a facção “Estados Unidos”, rival da “Al Qaeda”.

Ontem o portal IG trouxe toda a atuação e a história da briga das facções ‘Estados Unidos’ e ‘Al Qaeda’ pelo controle do tráfico de drogas em João Pessoa.

 

Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe