A Paraíba o tempo todo  |

Chaveiro armado com facão agride sua própria companheira em Sousa

 Uma guarnição da polícia militar comandada pelo Sargento Getúlio foi informada por volta de 01h30 desta quinta-feira (11), que no bairro Mutirão estava acontecendo uma ocorrência de violência doméstica, onde informações repassadas davam conta que o popular Francisco Hélio da Silva Fortunato, conhecido também por “Hélio Chaveiro” de 44 anos, apresentando visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, agrediu fisicamente e moralmente sua própria companheira, a técnica em enfermagem, Rosileide Maria, conhecida popularmente como Rosa.

 

Conforme informações da vítima, além das agressões, o acuado munido com um facão tentou contra sua vida, que só não obteve êxito devido à enfermeira ter conseguido fugir da investida do eletricista enfurecido.

 

Diante das informações, a PM esteve no local e encaminhou as partes envolvidas à delegacia para serem adotados os procedimentos legais que requer a Lei, junto ao delegado de plantão.

 

Redação com Sertão Informado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe