PF prende mais um envolvido no cartel do gás de cozinha
Na tarde desta sexta-feira, dia 12, o último acusado de estar envolvido no esquema de cartel do gás de cozinha praticado em 4 municípios da Paraíba se apresentou na sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, em João Pessoa.
"Chama Azul": PF prende 6 acusados de cartelizar preços do gás
A Operação denominada "Chama Azul", deflagrada pela PF, cumpriu nesta quinta-feira, seis dos sete mandados de prisão programados na Paraíba; um no município de Guarabira, dois na capital e três em Campina Grande. Um quarto acusado também seria detido na Rainha da Borborema, mas segundo a PF, fugiu antes que os agentes o localizassem.
O indivíduo acabou se apresentando nesta sexta-feira e junto com os outros seis detidos deve ser encaminhado para o Presídio do Róger, onde permanecerão por cinco dias, quando termina o prazo da prisão temporária decretada pela juíza da 3ª Vra Criminal de Campina Grande, Ana Cristina Penazi. Caso o delegado responsável pelo inquérito requiste o prazo poderá ser prorrogado por mais cinco dias.
De acordo com a assessoria da PF, todo o material apreendido será analisado em aproximadamente três meses. O relatório será concluído e encaminhado para o Ministério Público.
A assessoria informou ainda que até o início da noite desta sexta-feira, ainda não havia nenhum pedido oficial de habeas corpus por parte dos advogados dos acusados.
O Norte








