Uma ação integrada entre policiais militares do 2º Batalhão e policiais civis da 1ª Delegacia Distrital resultou na apreensão de 16 armas de fogo e 200 munições de vários calibres, na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Monte Castelo, em Campina Grande. O arsenal estava dentro de uma casa, onde foi preso João dos Reis Paiva, de 70 anos.
De acordo com o tenente Whesley Amorim, a guarnição policial comandada pelo sargento Ednaldo realizava rondas na zona leste da cidade quando recebeu a informação de que tinham várias armas em uma casa localizada na Rua Mamede de Moisés Raia, na parte do bairro Monte Castelo. “A viatura foi até a 1ª Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro, e pediu apoio à delegada Rúbia Cristianni, que foi com sua equipe acompanhando os policiais militares e lá encontraram 15 revólveres, uma pistola e as munições, em vários cômodos da casa”, contou.
Ainda segundo o oficial da PM, a suspeita é de que as armas possivelmente eram alugadas para pessoas cometerem crimes na região. “É um informe preliminar que a guarnição recebeu e que deverá ser apurada pela Polícia Civil”, completou.
O material foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Levantamento aponta tendências e perfis de compradores no mercado imobiliário da Paraíba Uma pesquisa realizada…
Mesmo pressionado pelo adiamento, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), pautou para esta quarta-feira (17/12) a…
Um ato contra o Projeto de Lei da dosimetria reuniu manifestantes em João Pessoa e…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, recebeu o apoio de mais um prefeito ao…
A equipe de natação do SESI Paraíba conquistou o título de campeã Norte-Nordeste de Natação…
Um adolescente de 15 anos foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (15) em…