A Paraíba o tempo todo  |

CG: adolescente suspeita de abandonar recém-nascido é internada em maternidade

Uma adolescente de 13 anos, suspeita de abandonar um recém-nascido dentro de um saco plástico, na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi internada no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

De acordo com as informações policiais a menor escondeu a gestação e, após o parto, abanou o filho noite dessa quarta-feira (13).

O recém-nascido, que foi encontrado morto, seria fruto de estupro de vulnerável já que, mesmo se tiver havido consentimento, a lei determina que conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, é crime.

Ao dar entrada no hospital a menina apresentou um sangramento intenso, foi atendida, passou por procedimentos médicos e está se recuperando, na companhia da mãe. O estado de saúde é estável.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe