A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nesta quarta-feira (21), a incineração de aproximadamente 400 quilos de drogas, fruto de apreensões realizadas em ações integradas da Polícia Civil, Polícia Militar e demais órgãos de segurança pública atuantes na região.
A destruição dos entorpecentes foi acompanhada por representantes do Ministério Público da Paraíba e da Vigilância Sanitária do município de Mamanguape, em uma das usinas localizadas no Vale do Mamanguape, conforme determina a legislação vigente.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, titular da 7ª DSPC, o material incinerado foi apreendido ao longo dos últimos dois anos, em operações que representam um duro golpe no tráfico de drogas local. Estima-se que as perdas financeiras impostas às organizações criminosas ultrapassem a casa dos milhões de reais.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com o enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e o desmantelamento de estruturas criminosas que atuam na região, garantindo maior segurança à população do Litoral Norte do estado.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…