A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nesta quarta-feira (21), a incineração de aproximadamente 400 quilos de drogas, fruto de apreensões realizadas em ações integradas da Polícia Civil, Polícia Militar e demais órgãos de segurança pública atuantes na região.
A destruição dos entorpecentes foi acompanhada por representantes do Ministério Público da Paraíba e da Vigilância Sanitária do município de Mamanguape, em uma das usinas localizadas no Vale do Mamanguape, conforme determina a legislação vigente.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, titular da 7ª DSPC, o material incinerado foi apreendido ao longo dos últimos dois anos, em operações que representam um duro golpe no tráfico de drogas local. Estima-se que as perdas financeiras impostas às organizações criminosas ultrapassem a casa dos milhões de reais.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com o enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e o desmantelamento de estruturas criminosas que atuam na região, garantindo maior segurança à população do Litoral Norte do estado.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…
O deputado estadual Tovar Correia Lima usou seu perfil numa rede social para anunciar, na…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…