Dentro de 90 dias, a Central de Polícia Civil de Campina Grande deverá funcionar com nova instalação de cabeamento estruturado. O procedimento vai melhorar o acesso à internet e tornar mais eficiente o trabalho das delegacias instaladas no local. O investimento será na ordem de R$ 200 mil e vai atender uma demanda antiga dos funcionários.
A ordem para iniciar o serviço foi assinada no dia 12 deste mês, durante reunião na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em João Pessoa. De acordo com Fabiano Vieira, gerente de Tecnologia e Informação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, ainda haverá ampliação do sistema de telefonia.
“Será feito todo o cabeamento da Central de Polícia de Campina Grande. Com isso, as delegacias lá existentes poderão utilizar o sistema de procedimentos policiais, além de melhorar o acesso à internet e demais serviços. Além da ampliação do sistema de telefonia”, afirmou.
A delegada geral adjunta da Polícia Civil da Paraíba, Cassandra Duarte, participou da reunião de assinatura da ordem de serviço, autorizando o início dos trabalhos. Ela afirmou que a implantação do novo sistema de cabeamento vai agilizar os trabalhos policiais feitos por meio do acesso à internet.
Redação com Secom/PB
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…