Um aparelho de telefone celular roubado no último dia 12 de agosto, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi rastreado pelo proprietário e localizado por policiais militares e civis nesta quinta-feira (14), no bairro Primavera, na cidade de Guarabira. Um homem de 44 anos de idade que estava com o telefone roubado, um Samsung J7 Prime de cor preta, foi preso em flagrante, acusado de receptação.

 

A guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomou conhecimento do roubo do aparelho de telefone celular e que, segundo o rastreamento feito pela própria vítima, estaria no bairro Primavera. Juntamente com os policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), os militares chegaram até o acusado, que comercializa telefones celulares na Feira de Troca de Guarabira.

 

Após consultar o Boletim de Ocorrência feito do roubo do telefone, os policiais confirmaram que o aparelho que foi encontrado com o acusado se tratava do produto roubado. Ele afirmou ter adquirido o aparelho na Feira de Troca e não soube informar quem havia lhe vendido.

 

Redação com Secom-PB 4º BPM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de atuar como “especialista” em explosões a bancos na Paraíba é preso

Polícia Militar prende suspeito que atuava como explosivista de quadrilha de ataques a bancos no Sertão A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (13), mais três integrantes…

Polícia prende mais um suspeito de assassinato na comunidade Laranjeiras

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (13), mais um suspeito de matar José Augusto Silva do Nascimento, de 30 anos, com mais de 20 tiros, no dia 30…