A Paraíba o tempo todo  |

Celular roubado em JP é achado no Brejo

 Um aparelho de telefone celular roubado no último dia 12 de agosto, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi rastreado pelo proprietário e localizado por policiais militares e civis nesta quinta-feira (14), no bairro Primavera, na cidade de Guarabira. Um homem de 44 anos de idade que estava com o telefone roubado, um Samsung J7 Prime de cor preta, foi preso em flagrante, acusado de receptação.

 

A guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomou conhecimento do roubo do aparelho de telefone celular e que, segundo o rastreamento feito pela própria vítima, estaria no bairro Primavera. Juntamente com os policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), os militares chegaram até o acusado, que comercializa telefones celulares na Feira de Troca de Guarabira.

 

Após consultar o Boletim de Ocorrência feito do roubo do telefone, os policiais confirmaram que o aparelho que foi encontrado com o acusado se tratava do produto roubado. Ele afirmou ter adquirido o aparelho na Feira de Troca e não soube informar quem havia lhe vendido.

 

Redação com Secom-PB 4º BPM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe