A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Caso Vivianny: coletiva vai detalhar investigação

 Uma coletiva de imprensa agendada para esta sexta-feira (25), às 9h30, vai trazer mais detalhes sobre as investigações do caso da morte da vendedora Vivianny Crisley. Vivianny desapareceu no dia 21 de outubro, após sair de uma casa de shows, na zona sul de João Pessoa.

O crime de homicídio se confirmou após exame de DNA realizado no corpo.

Ao todo, quatro homens foram presos por envolvimento no crime, sendo dois no morro do Acari, Rio de Janeiro.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa vai divulgar detalhes do assassinato, cujo corpo foi encontrado na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita, região metropolitana da Capital, no dia 7 de novembro.

 Durante a coletiva, também estarão presentes representantes do Instituto de Polícia Científica (IPC), responsável pela realização de exames e laudos presentes no inquérito.

 ""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe