A Paraíba o tempo todo  |

Caso Matos: Eitel determina que delegado ouça Manoel Jr. e pode levar inquérito ao STF

O deputado federal Manoel Júnior (PSB) será ouvido pelo delegado Walter Brandão, designado em caráter especial para apurar o assassinato do advogado e ex-vereador petista, Manoel Matos, executado no último final de semana no litoral paraibano.A determinação já foi repassada pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Eitel Santiago, que está levantando todos os nomes citados pelo advogado assassinado no relatório da CPI do Extermínio, coordenada pelo deputado federal paraibano Luiz Couto. Manoel Júnior foi citado por Manoel Matos  

O deputado federal Manoel Júnior (PSB) será ouvido pelo delegado Walter Brandão, designado em caráter especial para apurar o assassinato do advogado e ex-vereador petista, Manoel Matos, executado no último final de semana no litoral paraibano.A determinação já foi repassada pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Eitel Santiago, que está levantando todos os nomes citados pelo advogado assassinado no relatório da CPI do Extermínio, coordenada pelo deputado federal paraibano Luiz Couto.

Manoel Júnior foi citado por Manoel Matos no relatório da CPI. Ele será convidado pelo delegado. “O deputado federal Luiz Couto fica nos pressionando e eu solicitei uma cópia da CPI para saber o que aconteceu, mas há nomes que têm foro privilegiado e só podem ser ouvidos pelo STF”, declarou Eitel.

Segundo ele, a SSP vai levantar todos os nomes e os casos em que se verifica foro privilegiado, como é o caso de deputados federais, para encaminhar o processo para o Supremo Tribunal Federal se necessário.A Polícia prendeu Sargento Flávio Inácio Pereira, em Pedras de Fogo, acusado de ser o mandante do assassinato de Manoel Matos.

Na próxima segunda, Eitel estará recebendo representantes do Ministério da Justiça.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe