O Ministério Público da Paraíba não tem dúvidas sobre os crimes cometidos pelo médico pediatra Fernando Cunha Lima, denunciados por mães de crianças atendidas por ele. Foi o que deixou claro o promotor de justiça Bruno Lins, durante entrevista coletiva à imprensa, nessa sexta-feira, 07 de março, na Cidade da Polícia Civil em João Pessoa.
“Eu fui o responsável por duas denúncias contra o médico, totalizando seis vítimas, sendo que uma delas foi abusada duas vezes, ou seja, são sete crimes. Em um dos processos, o Ministério Público já apresentou as alegações finais, reiterando, reforçando e pedindo ao Poder Judiciário a condenação do médico”, disse o promotor.
Ele elogiou as investigações realizadas pela Polícia Civil e o Gaeco, desde o momento em que Fernando foi considerado foragido. “Sem esses dois órgãos, seria impossível concretizar a prisão do médico”, destacou.
Preso em Recife
O pediatra foi preso na tarde dessa sexta-feira, 07, em um apartamento em Recife, por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com o apoio fundamental da Unintelpol/PCPB.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) concedeu incentivos fiscais a 53 empresas da Paraíba…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) anunciou na tarde desta quarta-feira (21) a liberação,…
O vereador Guiguinha Moov Jampa revelou, nesta quarta-feira (21), que irá apresentar novamente o projeto…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…