A Paraíba o tempo todo  |

Caso Anielle: suspeito tem prisão mantida durante audiência de custódia

Durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (09), a justiça decidiu manter a prisão do homem suspeito da morte da menina Anniele Texeira de 11 anos. O documento foi assinado pela juíza Andréa Carla Mendes Nunes Galdino.

“Alex” foi preso na tarde desta quarta (8) na cidade de Ferreiros, no interior de Pernambuco. Ele confessou em depoimento que matou a garota, porém negou as acusações de estupro.

Ainda durante o depoimento o suspeito disse ter passado o dia consumindo drogas e bebidas alcoólicas na companhia de Cintia, mãe da criança. Disse ainda que no meio da madrugada, ele teria acordado e percebido que nem a menina nem a bicicleta estavam no local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe