A Paraíba o tempo todo  |

CASO ANIELLE: após cumprir quarentena suspeito seguirá para o presídio PB1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após passar por audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (09), o suspeito de ter matado a menina Anielle Teixeira, de 11 anos, permanece preso.

De acordo com as informações, José Alex inicialmente ficará em quarentena na carceragem da Central de Polícia de Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa e após esse período seguirá para a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Abrantes (PB1), em Mangabeira.

O homem foi preso em uma casa na cidade de Ferreiros, no estado de Pernambuco, nessa quarta-feira (08). Ele é o principal suspeito da morte da menina que foi encontrada sem a parte debaixo da roupa e com o corpo em elevado estado de decomposição em uma mata no bairro de Miramar.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe