A Paraíba o tempo todo  |

Casal que matou comerciário em CG pode ter sido preso na madrugada desta quarta

 Informações revaladas agora a pouco nos programas radiofônicos de Campina Grande, dão conta de que a Polícia Civil…

 Informações revaladas agora a pouco nos programas radiofônicos de Campina Grande, dão conta de que a Polícia Civil pode ter conseguido prender na madrugada desta quarta-feira (28), o casal acusado de matar um comerciante de 64 anos no Centro de Campina Grande. O crime que chocou a cidade, aconteceu na tarde da última segunda-feira.

As imagens do circuito interno da casa lotérica onde o crime aconteceu na galeria do Edifício Palomo, podem ter ajudado a polícia a localizar e prender os acusados. As câmeras mostraram na hora exata em que o casal chega, e anuncia o assalto. A vítima fol até a casa lotérica fazer um depósito da loja onde trabalhava, quando foi abordada pela dupla.
O crime está sendo investigado pela delegacia de Roubos e Furtos. Ontem (27) a polícia forneceu as imagens mostram um casal se aproximando da casa lotérica.

O homem está de camisa rosa, boné, calça jeans e de tênis verde. A mulher usa blusa preta. Em uma das imagens o acusado fala ao telefone, depois o entrega a mulher e entra na lotérica.

Imediatamente ele vai até o comerciário José Zacarias da Silva, de 64 anos, e tenta tomar a bolsa contendo o dinheiro que seria depositado. A vítima tenta evitar o roubo, mas mesmo assim o assaltante toma a quantia. A arma do acusado cai.

O comerciário foge para uma loja na galeria do edifício, o ladrão apanha o revólver, sai em perseguição a José Zacarias, atira na nuca dele e corre. “Seu Zacarias” morava na Rua Américo Porto em Lagoa Seca e havia 19 anos que trabalhava na loja Ipanema Tecidos. Confira o vídeo no link: http://www.youtube.com/feature=player_embedded
No sepultamento do comerciante ontem, o clima entre amigos e familiares era de revolta e dor. Todos clamavam por justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe