Foi descartada pela polícia a possibilidade de morte violenta como causa do óbito do casal encontrado despido dentro de um carro em Guarabira. Uma adolescente de 14 anos e o professor dela, de 31 anos. As vítimas foram encontradas em uma garagem perto da rodoviária na tarde do último sábado, 21.
De acordo com as investigações lideradas pelo delegado Walter Brandão, a polícia acredita que Rayonara Kelly e Natanael Alves morreram intoxicados por por dióxido de carbono, gás emitido pelo escapamento do veículo.
Ainda segundo o delegado, a hipótese é de que o carro tenha permanecido ligado por muito tempo em um ambiente fechado, o que fez com que o casal inalasse a substância que não tem cheiro e nem cor, causando sonolência e, posteriormente, a morte da adolescente e do professor.
Entenda:
A adolescente, segundo familiares, havia saído de casa na sexta-feira (20) dizendo que iria para o ensaio de uma banda marcial da qual fazia parte. Um dia depois, a jovem não retornou pra casa e nem deu notícias.
A localização dos corpos só foi possível porque o namorado da adolescente teria usado um aplicativo que fez o rastreamento do celular da Rayonara.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER, realizado anualmente em Campina Grande, já registra um…
A polícia investiga as causas da morte de um corpo encontrado na manhã de hoje…
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na estreia da equipe…
Um atropelamento tirou a vida de um ciclista de 65 anos na manhã de hoje…
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca venceu o Sousa…
Em entrevista ontem (21), à imprensa paraibana, o vereador de João Pessoa, Milanez Neto (MDB),…