A Paraíba o tempo todo  |

Casal é vítima de tentativa de homicídio em Bayeux

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde de ontem (19) na Rua Plácido de Oliveira Lima, bairro da Imaculada, município de Bayeux.

Segundo relato policial, o ex-presidiário Erivaldo Marcelino da Silva, 25 anos, e Alcione Ferreira da Silva, 23 anos, foram abordados por dois elementos em uma motocicleta modelo Twister de cor preta, que efetuaram vários disparos.

As vítimas foram socorridas por terceiros ao Hospital do Povo, naquele município. Erivaldo foi atingido por diversos disparos na cabeça e tórax, já Alcione ficou ferida apenas com um tiro no ombro. Diante a gravidade dos ferimentos de Erivaldo, ambas as vítimas foram transferidas para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

 

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe