Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde de ontem (19) na Rua Plácido de Oliveira Lima, bairro da Imaculada, município de Bayeux.

Segundo relato policial, o ex-presidiário Erivaldo Marcelino da Silva, 25 anos, e Alcione Ferreira da Silva, 23 anos, foram abordados por dois elementos em uma motocicleta modelo Twister de cor preta, que efetuaram vários disparos.

As vítimas foram socorridas por terceiros ao Hospital do Povo, naquele município. Erivaldo foi atingido por diversos disparos na cabeça e tórax, já Alcione ficou ferida apenas com um tiro no ombro. Diante a gravidade dos ferimentos de Erivaldo, ambas as vítimas foram transferidas para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…