A Paraíba o tempo todo  |

Casal é preso suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas em PB

A Polícia Militar prende um um casal suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, a partir de denúncias anônimas

Nas ligações as pessoas informaram a polícia sobre o casal, na casa onde os suspeitos foram detidos foram apreendidos 200 frascos para armazenar cocaína, 22 porções de maconha e um pé da droga, 8 pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver e três aves silvestres.

Ainda de acordo com a PM, o homem de 22 anos, tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ele e a mulher, de 19 anos, foram encaminhados com o material apreendido para a Central de flagrantes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe