A Polícia Militar prende um um casal suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, a partir de denúncias anônimas

Nas ligações as pessoas informaram a polícia sobre o casal, na casa onde os suspeitos foram detidos foram apreendidos 200 frascos para armazenar cocaína, 22 porções de maconha e um pé da droga, 8 pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver e três aves silvestres.

Ainda de acordo com a PM, o homem de 22 anos, tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ele e a mulher, de 19 anos, foram encaminhados com o material apreendido para a Central de flagrantes.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…