Por pbagora.com.br

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 12 kg de drogas, na noite desse sábado (24), no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante uma abordagem realizada por policiais do 1º Batalhão.

Após indicação de policiais da COInt – Coordenadoria de inteligência da PM, policiais militares da Força Tática partiram em diligências. As informações indicavam que um casal estaria transportando drogas da comunidade do Riachinho, no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, para cidade de Cabedelo em um veículo.

Após a identificação do veículo suspeito, as equipes policiais realizaram um cerco e conseguiram abordar o casal suspeito na BR-230, nas proximidades de um estabelecimento comercial no bairro do Bessa. Com o casal foram encontrados aproximadamente 8 kg de maconha, 4 kg cocaína, uma balança de precisão, carregadores de pistola de calibre .40 e cerca de R$ 900 em espécie .

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Superintendência da Polícia Federal na cidade de Cabedelo.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém mais de 120 suspeitos durante as ações do fim de semana

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 127 suspeitos, nesse fim de semana, nas ações e operação realizadas em várias cidades paraibanas. O balanço, que foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística…

Ex-marido de mulher encontrada morta em Santa Rita já havia sido assassinado

O marido da mulher que foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), no município de Santa Rita, já havia sido assassinado, de acordo com informações da polícia. Ainda segundo…