Um casal foi preso, na noite de ontem (8), suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que invadia lojas e furtavam eletrodomésticos na Paraíba. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Esperança e por policiais da 21ª Delegacia Seccional, em Solânea.
Segundo a Polícia Civil, no último sábado (5), o grupo criminoso invadiu uma loja em Solânea e, na madrugada desta segunda-feira (7), um outro estabelecimento em Esperança. Conforme o delegado Cristiano Santana, as equipes da Polícia Civil nos dois municípios iniciaram uma investigação conjunta e chegaram a dois nomes suspeitos de envolvimento nos crimes. “Eles furtaram vários eletrodomésticos, como aparelhos de TV, ventiladores, liquidificadores, gelaguas, dentre outros. Temos informações de que, somente em uma empresa, o prejuízo passa de R$ 100 mil”, disse.
Com o casal, os policiais apreenderam dois revólveres, munições e diversos pinos contendo cocaína. Além de furadeiras industriais utilizadas nos arrombamentos. Outros três membros da quadrilha já foram identificados.
Vários eletrodomésticos foram recuperados pela polícia e devolvidos ao representante de uma das lojas, que confirmou que os produtos apreendidos são do estabelecimento.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…