A mulher estava transportando 2 kg de cocaína em uma mochila                                        

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de hoje, terça-feira (9), em Mamanguape/PB, um casal por tráfico de drogas e apreendeu 2kg de cocaína e  uma prensa.

Durante fiscalização realizada na BR 101, km 8, foi abordado o veículo GM Celta, com placa do Rio Grande do Norte. No interior do veículo estavam um homem de 31 anos e uma mulher de 19 anos. A droga e a prensa estavam na mochila da mulher. Segundo a jovem, a droga seria levada de Parnamirim para Rio Tinto. A prensa apreendida é utilizada para compactar a droga para a comercialização. 

Apesar da pouca idade, a mulher detida por tráfico de drogas já foi apreendida quando menor de idade por assalto a mão armada. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…