Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um casal que estava guardando 6 kg de maconha e 1 kg de cocaína em uma casa, na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro de Paratibe, que fica na zona sul de João Pessoa. A apreensão aconteceu por causa do odor da droga, que estava chamando a atenção de quem passava na frente da residência.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão foram informados do fato e cercaram a casa, que ficava na rua José Luiz de Albuquerque. Pela janela aberta, o casal foi visto com a droga e os dois foram presos em flagrante. O homem tem 25 anos e a mulher, 27. Ela já tem passagem pela polícia por roubo e tinha sido liberada no mês de março.

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, e autuados por tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende maconha, cocaína e dinheiro do tráfico, em cidade da PB

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, pinos de cocaína e mais de 1 mil reais em dinheiro, que possivelmente foi obtido no tráfico de drogas, nessa segunda-feira (28), na…

Homem é preso transportando mais de 20 kg de maconha em rolos de tecido

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem transportando mais de 20 kg de maconha escondida em rolos de tecido. A apreensão ocorreu na noite da última segunda-feira (28)…