Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde deste domingo (04), um casal transportando 1 kg de maconha. A droga estava escondida dentro de um sacola com a mulher. O casal estava em uma motocicleta e foi abordado em João Pessoa, capital paraibana.

Policiais realizavam fiscalização na BR 230, quando visualizaram uma motocicleta transitando pela marca de canalização da rodovia, momento em que a equipe deu ordem de parada. O casal, o homem de 21 anos e a mulher de 18 anos, demonstrou muito nervosismo, o que despertou ainda mais a atenção dos policiais. Durante a fiscalização, os policiais encontraram dois tabletes que totalizaram 1 kg de maconha dentro da sacola que a mulher carregava.

O casal informou que teria pego a droga no bairro do Geisel, em João Pessoa, e levaria até o município de Lucena. Eles foram detidos, conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Polícia Civil pede prisão de policiais sergipanos que mataram paraibano

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que apurou a morte do advogado Geffesson de Moura Gomes, e representou pela prisão preventiva dos policiais do estado de Sergipe, Osvaldo…

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…