A Paraíba o tempo todo  |

Casal é morto na frente de criança de seis anos no Agreste da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Violência no Agreste paraibano. Una mulher de identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e um homem conhecido como Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram morto a tiros na frente de uma criança de seis anos, que seria filha dentro da casa onde eles moravam, na cidade de Queimadas,
O crime que movimentou a área policial, aconteceu na noite desta segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa deles, no Sítio Baixa Verde, e mataram o casal. Mônica foi morta na sala de casa. Já Hildoberto foi morto na cozinha. Eles não levaram nenhum bem das vítimas, o que descarta a possibilidade de latrocínio.

Ainda segundo a polícia, a menina que presenciou o crime é filha de Mônica e não foi morta porque os suspeitos a deixaram fugir. A polícia foi chamada fez rondas mais ninguém foi preso,. A Polícia Civil está investigando o crime.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe