A Paraíba o tempo todo  |

Casal é morto na frente de criança de seis anos no Agreste da Paraíba

Violência no Agreste paraibano. Una mulher de identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e um homem conhecido como Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram morto a tiros na frente de uma criança de seis anos, que seria filha dentro da casa onde eles moravam, na cidade de Queimadas,
O crime que movimentou a área policial, aconteceu na noite desta segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa deles, no Sítio Baixa Verde, e mataram o casal. Mônica foi morta na sala de casa. Já Hildoberto foi morto na cozinha. Eles não levaram nenhum bem das vítimas, o que descarta a possibilidade de latrocínio.

Ainda segundo a polícia, a menina que presenciou o crime é filha de Mônica e não foi morta porque os suspeitos a deixaram fugir. A polícia foi chamada fez rondas mais ninguém foi preso,. A Polícia Civil está investigando o crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe