A Paraíba o tempo todo  |

Casal é morto a tiros dentro da própria casa, em Caldas Brandão

Um casal foi morto a tiros dentro da própria casa, em Caldas Brandão, na Paraíba. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), no distrito do Cajá e ainda está com autoria desconhecida. A mulher de 18 anos e um homem de 28 anos foram assassinados dentro de casa onde os corpos foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio foi praticado por pelo menos cinco pessoas que chegaram à residência do casal em um carro escuro, segundo relataram testemunhas à polícia.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até as 7h10 desta quinta-feira (30) nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe