Mais uma tragédia comoveu a cidade de Areia no Brejo paraibano. Uma semana após um motorista atropelar e matar três pessoas de uma mesma família, um novo fato triste aconteceu na cidade, e a suspeita é de feminicídio. Um casal foi
encontrado morto dentro de casa. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio

De acordo com a delegada de Homicídios de Esperança, Socorro Silva, que acompanha o caso, Ana Rita, de 61 anos, foi encontrada no banheiro da residência com várias perfurações de faca. Já José Arimatéia, de 55 anos, foi encontrado morto na cozinha. A suspeita da polícia é de que o caso seja um feminicídio seguido de suicídio.

O caso aconteceu no sítio Rio do Canto, na zona rural da cidade e os corpos de Ana Rita e José Arimatéia foram encontrados pela família. Segundo relato dos familiares do casal à polícia, eles estavam tentando contato com o homem e a mulher por telefone há algum tempo, como não conseguiram, decidiram ir até a casa deles.

Ao chegarem no local, por volta das 20h da quarta-feira, os familiares perceberam que a casa estava fechada e então arrombaram a porta da residência. Dentro da casa eles encontraram a mulher no banheiro, morta com golpes de faca. O homem estava morto enforcado na cozinha. A polícia foi acionada ao local e constatou a morte do casal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça é preso pela PRF/PB com veículo roubado

O homem era procurado pela justiça pelos crimes de assalto a banco, tentativa de sequestro e uso de explosivos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite da última…