Por pbagora.com.br

Apenas algumas horas antes da apreensão de 44 pedras de crack no bairro do Varadouro, a polícia registrou outra ocorrência de tráfico de drogas na capital paraibana. Desta vez, foram apreendidas 159 pedras de crack e outros 54 papelotes de maconha no Funcionários II.

Os entorpecentes estavam em posse de Lidiane Sales da Silva, de 28 anos, e Alexandre Júnior Oliveira, de 21 anos. Os dois foram detidos, na manhã desta terça-feira, dia 20, em flagrante, em sua própria residência, localizada na comunidade Jardim Guaíba.

De acordo com a polícia, o flagrante se deu graças a uma denúncia anônima. Os acusados foram levados para a Central de Polícia onde devem permanecer até a próxima quinta-feira, dia 22, quando serão encaminhados para um dos presídios do estado.

 

 

 

O NOrte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

Polícia prende três suspeitos com drogas, na região metropolitana de João Pessoa

O final de semana começou com diversas apreensões de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em várias localidades de João Pessoa e região,…