A Paraíba o tempo todo  |

Casal é detido com 160 pedras de crack

Apenas algumas horas antes da apreensão de 44 pedras de crack no bairro do Varadouro, a polícia registrou outra ocorrência de tráfico de drogas na capital paraibana. Desta vez, foram apreendidas 159 pedras de crack e outros 54 papelotes de maconha no Funcionários II.

Os entorpecentes estavam em posse de Lidiane Sales da Silva, de 28 anos, e Alexandre Júnior Oliveira, de 21 anos. Os dois foram detidos, na manhã desta terça-feira, dia 20, em flagrante, em sua própria residência, localizada na comunidade Jardim Guaíba.

De acordo com a polícia, o flagrante se deu graças a uma denúncia anônima. Os acusados foram levados para a Central de Polícia onde devem permanecer até a próxima quinta-feira, dia 22, quando serão encaminhados para um dos presídios do estado.

 

 

 

O NOrte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe