Foto: Polícia Civil/Divulgação
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Um casal, identificado como Joana Santos da Costa, de 24 anos, e João Paulo da Silva Caetano, de 21 anos, foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Campo da Piscina. O crime chocou os moradores da área pela brutalidade, já que as vítimas foram executadas sem chance de defesa.
De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar, a área onde ocorreu o duplo homicídio é monitorada pelas autoridades por ser um conhecido ponto de comercialização de entorpecentes. Inclusive, o local já havia sido alvo de uma operação policial há cerca de duas semanas, que resultou na apreensão de armas de fogo. A polícia acredita que a movimentação do tráfico na região possa ter relação direta com o ocorrido.
A Polícia Civil já deu início às investigações e trabalha para identificar os autores dos disparos e a motivação exata do crime. Uma das principais linhas de apuração aponta para um possível acerto de contas ou disputa territorial entre grupos criminosos que atuam no Litoral Norte.
Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e o caso segue sob acompanhamento das autoridades de segurança do estado.
PB Agora
Uma ação rápida do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) terminou com a prisão de…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), aproveitou…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…