Foto: reprodução / PRF

No final da tarde desta sexta-feira (12), um casal de universitário foi flagrado transportando aproximadamente 39kg de maconha no interior de um veículo. O flagrante aconteceu na BR 230, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Café do Vento.

De acordo com os inspetores da PRF, o carro foi abordado durante fiscalização de rotina e, além da maconha, também foi encontrado LSD. Após checar as informações sobre o veículo, contatou-se que o carro era fruto de roubo no estado de Pernambuco.

Tanto o homem quanto a mulher têm 23 anos. Um estuda da UEPB, enquanto que o outro é aluno da UFPB. Ainda segundo a PRF, uma alta quantia em dinheiro também foi encontrada, no entanto, o valor não foi divulgado.

O casal não revelou onde a droga seria entregue.

Foto: divulgação / PRF

 

PB Agora

 

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem casa em Santa Rita e estupram mulher

A polícia investiga um caso onde cinco homens invadiram uma residência, na madrugada de hoje (21), e estupraram uma mulher de 21 anos, no município de Santa Rita, na Paraíba.…

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…