Foto: reprodução / PRF

No final da tarde desta sexta-feira (12), um casal de universitário foi flagrado transportando aproximadamente 39kg de maconha no interior de um veículo. O flagrante aconteceu na BR 230, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Café do Vento.

De acordo com os inspetores da PRF, o carro foi abordado durante fiscalização de rotina e, além da maconha, também foi encontrado LSD. Após checar as informações sobre o veículo, contatou-se que o carro era fruto de roubo no estado de Pernambuco.

Tanto o homem quanto a mulher têm 23 anos. Um estuda da UEPB, enquanto que o outro é aluno da UFPB. Ainda segundo a PRF, uma alta quantia em dinheiro também foi encontrada, no entanto, o valor não foi divulgado.

O casal não revelou onde a droga seria entregue.

Foto: divulgação / PRF

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…