Um casal de paraibanos foi detido pela Polícia do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (15), após apresentarem atitudes suspeitas ao viajarem dentro de um carro com placas de Rio Tinto. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16).
De acordo com informações divulgadas pela imprensa potiguar, o paraibano Salatiel Clemente, de 31 anos, estava com a esposa Rita de Cássia, de 28 anos, em um veículo modelo Fiat Uno e placas MNF 5273/Rio Tinto-PB, quando os policiais perceberam uma atitude suspeita do motorista e da esposa, que estava no banco do carona.
Os policiais decidiram realizar uma abordagem e, logo após uma breve vistoria, encontraram no veículo resquícios de cocaína que estavam em um prato de porcelana, além de um papelote de maconha dentro de uma caixa de bijuterias e equipamentos eletrônicos provenientes do roubo à casa de uma médica que há alguns dias teve a casa invadida por bandidos armados que a ameaçaram de morte enquanto realizavam um ‘rapa’ na residência.
A médica Renata Alvarenga é mineira e havia se mudado para a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, há apenas cinco meses.
O paraibano assumiu o consumo de drogas, mas, negou que os objetos encontrados (um celular, um modem 3G, e um carimbo médico) pertencessem à médica. “Eu fui numa festa em Piau e deu vontade de cheirar. Comprei o pó por R$ 20 e cheirei no prato”, disse Salatiel. Porém, a Polícia confirmou que o celular pertence à médica.
A esposa do paraibano, Rita de Cássia, tentou justificar a posse do objeto roubado afirmando que o marido havia comprado o aparelho celular na feira de Goianinha por R$ 200 para presenteá-la.
A Polícia realizou todos os procedimentos cabíveis e segue investigando o casal.
Redação com Tribuna do Norte
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…