A Paraíba o tempo todo  |

Casal de idosos fica ferido após incêndio em casa, em João Pessoa

Por pouco um incêndio em uma casa em João Pessoa, não se transformou em tragédia. O incêndio aconteceu na casa de um casal de idosos na comunidade São Luís, no bairro do Bessa. O casal de idosos ficou ferido.

Segundo apurou o Corpo de Bombeiros, o casal estava sem energia elétrica em casa e teria faltado gás na cozinha da residência. Eles resolveram trocar o botijão de gás, mas na hora da troca eles esqueceram a vela que estava acesa para iluminar o local, e acabou acontecendo o acidente.

De acordo com relatos de vizinhos que presenciaram o incêndio, o casal sofreu queimadura e o idosos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Manoel Bezerra dos Santos, de 69 anos, teve queimaduras de segundo grau nas mãos. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. O estado de saúde dele é considerado grave. A situação da idosa, no entanto, não foi divulgada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe