A Paraíba o tempo todo  |

Casal de idosos fica ferido após incêndio em casa, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Por pouco um incêndio em uma casa em João Pessoa, não se transformou em tragédia. O incêndio aconteceu na casa de um casal de idosos na comunidade São Luís, no bairro do Bessa. O casal de idosos ficou ferido.

Segundo apurou o Corpo de Bombeiros, o casal estava sem energia elétrica em casa e teria faltado gás na cozinha da residência. Eles resolveram trocar o botijão de gás, mas na hora da troca eles esqueceram a vela que estava acesa para iluminar o local, e acabou acontecendo o acidente.

De acordo com relatos de vizinhos que presenciaram o incêndio, o casal sofreu queimadura e o idosos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Manoel Bezerra dos Santos, de 69 anos, teve queimaduras de segundo grau nas mãos. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. O estado de saúde dele é considerado grave. A situação da idosa, no entanto, não foi divulgada.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe