A Paraíba o tempo todo  |

Casal de ex-presidiários é executado em JP

Um casal de ex-presidiários foi assassinado a tiros e facadas na noite desta quarta-feira (9) no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, o duplo homicídio foi registrado por volta das 19h, na Rua Cajazeiras, em uma casa localizada nas proximidades de um posto policial.

Segundo testemunhas, Elias Gomes da Silva, de 28 anos, foi alvejado com um tiro na boca na porta de casa ao sair para atender dois homens que o chamaram pelo nome. Logo após ser atingido por outros quatro tiros o rapaz ainda foi ferido com vários golpes de faca.

Os assassinos ainda deceparam e levaram uma das orelhas do ex-presidiário.

A outra vítima, Girleide de Luna Freire, de 29 anos, companheira de Elias Gomes e também ex-presidiária, teria se assustado ao ouvir os disparos e tentado fugir pela lateral da casa, mas, foi alcançada pelos homens e assassinada com cerca de onze facadas.

Após as execuções os bandidos invadiram a residência e reviraram todo o local.

De acordo com informações policiais, o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa, foi encontrada uma seringa com uma agulha recém utilizada.

A polícia foi acionada. Os criminosos permanecem foragidos.

Outra ocorrência

Já no bairro da Prata, em Campina Grande, um bandido morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros após realização de um assalto a uma farmácia.

De acordo com informações de populares, o fato aconteceu por volta das 20h, na Rua Rodrigues Alves quando um homem ainda não identificado começou a disparar contra os assaltantes que já estavam saindo do estabelecimento comercial com os produtos do roubo.

Um dos criminosos morreu na hora e o outro, mesmo ferido com um tiro nas nádegas, teria conseguido fugir e se dirigido para local ignorado.

A polícia foi acionada, realizou várias rondas. Mas, o fugitivo não foi localizado.

Portal Correio
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe