Na manhã desta terça-feira (16), a discusão de um casal terminou com o homem e a mulher esfaqueados. A desavença aconteceu no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano. As vítimas, um homem de 46 anos e uma mulher, que não teve a idade revelada, precisaram de cuidados médicos.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem afirma que a mulher bateu a sua porta no início da manhã e ao pertmitir sua entrada a mesma passou a atacá-lo com uma faca. Versão que foi contestada pela mulher.
Em seu depoimento, a mulher declara que foi até a casa do homem com o objetivo de cobrar um valor que havia sido prometido a ela para a compra de um botijão de gás, porém, ao entrar na residência, ela alega que foi vítima de uma tentativa de estupro e para se defender, passou a esfaquear o suposto agressor.
Ferido, o homem precisou ser levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por cirurgia e segue internado em estado regular, segundo a assessoria de comunicação do hospital. A mulher recebeu cuidados médicos apenas no local.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), baseada nas…
No final da tarde deste sábado (10), um grave acidente de carro vitimou de forma…
No final da tarde deste sábado (11), a polícia prendeu um jovem de 28 anos…
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) anunciou, na manhã deste…
Há cerca de uma semana, a Venezuela foi tomada de surpresa por uma ação que…
O Procon de Campina Grande instituiu nesta semana o Selo Posto Amigo do Consumidor, uma…