A Paraíba o tempo todo  |

Casal assalta sorveteria no Centro de Campina Grande

A onda de assaltos a estabelecimentos comerciais de Campina Grande continua crescendo. Desta vez o alvo foi uma sorveteria. O estabelecimento  foi assaltado  no centro da cidade por um casal armado com revólver e pistola. Segundo a Polícia Militar, eles roubaram pelo menos 15 celulares de funcionários, clientes e ainda uma quantia em dinheiro.

 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), era por volta das 16h30 quando o casal entrou na sorveteria, que fica na Rua Irineu Joffily.
Os clientes foram rendidos e o casal ordenou que todos entregassem os celulares. Após o roubo, eles fugiram. As vítimas não souberam informar se o casal estava motorizado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas ficaram em pânico devido à agressividade do casal e não informaram características deles. Entretanto, a ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens foram repassadas para a polícia. Minutos após o assalto, a Polícia Militar iniciou buscas, mas, até as 18h, ninguém foi preso.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe