Um casal fortemente armado invadiu e assaltou a loja Atacadão dos Eletros, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo informações, durante a ação os bandidos prenderam todos os funcionários da loja no banheiro do estabelecimento, mantendo as vítimas como reféns por alguns minutos.

A dupla chegou ao local se passando como cliente e minutos depois os assaltantes sacaram as armas e anunciaram o assalto. Todos os funcionários foram obrigados a entrar no banheiro, onde permaneceram alguns minutos sob a mira do revólver de um dos bandidos.

Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, levando dinheiro e diversos aparelhos de telefone celular. A Polícia foi acionada, compareceu ao local e realiza diligências.

Nenhuma pessoa ficou ferida.

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…