Por pbagora.com.br

Um casal fortemente armado invadiu e assaltou a loja Atacadão dos Eletros, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo informações, durante a ação os bandidos prenderam todos os funcionários da loja no banheiro do estabelecimento, mantendo as vítimas como reféns por alguns minutos.

A dupla chegou ao local se passando como cliente e minutos depois os assaltantes sacaram as armas e anunciaram o assalto. Todos os funcionários foram obrigados a entrar no banheiro, onde permaneceram alguns minutos sob a mira do revólver de um dos bandidos.

Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, levando dinheiro e diversos aparelhos de telefone celular. A Polícia foi acionada, compareceu ao local e realiza diligências.

Nenhuma pessoa ficou ferida.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…