A Paraíba o tempo todo  |

Casal armado assalta loja, na Epitácio, e confina funcionários no banheiro

Um casal fortemente armado invadiu e assaltou a loja Atacadão dos Eletros, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo informações, durante a ação os bandidos prenderam todos os funcionários da loja no banheiro do estabelecimento, mantendo as vítimas como reféns por alguns minutos.

A dupla chegou ao local se passando como cliente e minutos depois os assaltantes sacaram as armas e anunciaram o assalto. Todos os funcionários foram obrigados a entrar no banheiro, onde permaneceram alguns minutos sob a mira do revólver de um dos bandidos.

Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, levando dinheiro e diversos aparelhos de telefone celular. A Polícia foi acionada, compareceu ao local e realiza diligências.

Nenhuma pessoa ficou ferida.

Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe