Um casal fortemente armado invadiu e assaltou a loja Atacadão dos Eletros, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo informações, durante a ação os bandidos prenderam todos os funcionários da loja no banheiro do estabelecimento, mantendo as vítimas como reféns por alguns minutos.

A dupla chegou ao local se passando como cliente e minutos depois os assaltantes sacaram as armas e anunciaram o assalto. Todos os funcionários foram obrigados a entrar no banheiro, onde permaneceram alguns minutos sob a mira do revólver de um dos bandidos.

Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, levando dinheiro e diversos aparelhos de telefone celular. A Polícia foi acionada, compareceu ao local e realiza diligências.

Nenhuma pessoa ficou ferida.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação entre as Polícias Militares da PB e Espírito Santo captura foragido paraibano

Uma ação conjunta entre as Polícias Militares da Paraíba e do estado do Espírito Santo resultou na captura de um foragido no Espírito Santo, que estava sendo procurado pela Justiça…

Drogas são apreendidas e suspeito de tráfico preso, na Zona Sul de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e embalagens para a comercialização de drogas durante um cerco policial montado em uma casa onde funcionaria uma ‘boca de…