Foto: Divulgação
A Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (14), deflagrou a denominada Operação Cher Ami, que tem como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e distribuição de medicamentos sem registro no município de Campina Grande.
Durante as investigações, foram levantados indícios de que um casal, um homem de 25 anos e sua esposa de 20 anos, teria adquirido, pelos Correios, cerca de 25 kg de maconha, além de quase 8 mil comprimidos de Pramil, medicamento de origem paraguaia, que não possui autorização da Anvisa para importação e venda no território brasileiro.
A ação contou com a ajuda de cães farejadores K9 da Polícia Federal, que identificaram a presença de drogas no interior da encomenda suspeita em procedimento de rotina.
Na data de hoje, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Regional das Garantias de Campina Grande, na residência do casal. Além das buscas, o juízo determinou a quebra do sigilo telemático dos investigados.
Ascom PF
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou que pretende conduzir, em 2026,…