Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que seria responsável por tomar carros por assalto para usar os veículos em roubos, nessa terça-feira (17), no bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa. O bando era formado por dois casais, sendo duas mulheres, de 19 e 20 anos, um homem de 21 e um adolescente de 17 anos. Com eles, foi apreendido um revólver e recuperado um carro que eles tinham acabado de roubar no José Américo.

O veículo com os dois casais foi interceptado pelos policiais do Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que realizavam um patrulhamento no bairro do Geisel e se depararam com o carro. A proprietária do veículo disse que os casais agiram juntos e ainda chegaram a dar uma coronhada (pancada com a arma) nela durante o crime. Existe a suspeita de que a quadrilha estaria agindo há pelo menos três semanas.

Os quatro foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano é apontado em inquérito como elo entre governo e youtubers do “gabinete do ódio”

Um inquérito com 1.152 páginas, ao qual o jornal O Estado de São Paulo teve acesso, e publicou a reportagemm exclusiva hoje (5), onde revela como youtubers bolsonaristas ganham R$…

PC prende homem e recupera ares-condicionados da prefeitura de Alhandra

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante ontem (3) um…