A Paraíba o tempo todo  |

Casa onde homem foi encontrado morto ontem em CG pega fogo nesta quinta

Mais um fato inusitado correu nesta quinta-feira (12) em Campina Grande, quando um incêndio foi registrado no bairro da Palmeira, na mesma casa onde ontem foi encontrado à tarde o corpo de Guilherme Gregório Costa Brito, de 32 anos. Os sinais encontrados no cadáver indicam que Guilherme travou luta corporal com seu assassino antes de ser enforcado. Ele também foi atingido por várias facadas.

O principal suspeito do crime é um amigo de Guilherme, Rudson Dias de Araújo, de 31 anos, que estava foragido até a manhã de hoje, mas informações extraoficiais dão conta de que ele teria sido visto em Cajazeiras, sertão do Estado. A Polícia Civil acredita que o assassinato de Guilherme tenha ocorrido na madrugada, mas o corpo só foi encontrado à tarde.

Já as causas do incêndio registrado por volta das 4h30 ainda não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para controlar as chamas, o que aconteceu por volta das 6h.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe