A Paraíba o tempo todo  |

Casa desaba devido às fortes chuvas no bairro de Cruz das Armas, em JP; moradora é retirada por vizinhos

As fortes chuvas que estão caindo desde a noite de ontem (20), em João Pessoa, continuam a provocar prejuízos na cidade, no início da manhã de hoje (21), parte da estrutura de uma casa desabou no bairro de Cruz das Armas.

Segundo o Corpo de Bombeiros que foi acionado, o fato ocorreu após o registro de fortes chuvas em João Pessoa na madrugada desta sexta-feira (21). Havia apenas uma pessoa na residência e ela foi acordada por vizinhos que perceberam o deslizamento. A moradora foi retirada pela parte de trás do imóvel por conta dos riscos. A mulher foi levada para a casa de parentes.

A parte frontal da residência ficou com a estrutura comprometida. Os vizinhos temem que outras casas sejam atingidas, caso a estrutura ceda ainda mais.

Da Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe