A Paraíba o tempo todo  |

Casa de Silvio Santos é rodeada por viaturas

Susto: alarme falso na casa de Silvio Santos

 

Um alarme falso mobilizou grande aparato policial até a casa do empresário Silvio Santos, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, por volta da 1h da madrugada de sexta-feira, 19.O sistema de segurança da mansão disparou e uma das filhas do empresário, por precaução, se trancou em um quarto blindado e chamou a polícia. Segundo informações de policiais militares, Silvio Santos e sua mulher, Íris Abravanel, também se trancaram em outro quarto blindado.

PMs do 16º Batalhão, o helicóptero Águia da PM, viaturas do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, e um coronel do mesmo batalhão da área se deslocaram para a residência, totalizando cerca de trinta homens.
 

Após vistoria interna e externa no imóvel, nenhum suspeito foi encontrado. Segundo o porteiro da casa, Miguel, o alarme foi acionado por um galho de árvore que atingiu a cerca elétrica.

O apresentador Otávio Mesquita, da TV Bandeirantes, morador do bairro, ouviu o barulho do helicóptero Águia e foi até o local para acompanhar a movimentação. “Foi mais um susto pro Silvo, ele não merecia isso”, disse. “Moro numa casa perto daqui e também tenho um sistema de monitoramento, você precisa ter isso. Mas e quem não tem condição? É um medo constante”, afirmou. “É revoltante você ter que ter um quarto blindado na própria casa”.
 

 

Jornal da Tarde

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe