A Paraíba o tempo todo  |

Casa de policial é assaltada em JP

A residência de um policial federal localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foi assaltada nesta terça-feira (17). Segundo informações apuradas com exclusividade por este portal, um bando fortemente armado entrou na residência, roubou diversos objetos e a arma de propriedade do policial.

Ao longo de todo o dia agentes da Polícia Federal investigaram o crime no intuito de prender os meliantes e recuperar todos os objetos e a arma de fogo roubada.

A Polícia Federal tentou, sem sucesso, “abafar” a notícia do assalto, que somente foi confirmada pela equipe de jornalismo do portal PB Agora no início da noite.

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe